Juliana Aguiar, 20 anos, estudante de medicina, carioca. Dedica o seu tempo às letras, aos estudos e às partilhas de sentimento.

A autora é ativa em suas redes e o tempo é nada perto do tamanho dos seus sonhos. Ela participa de concursos literários, nos quais já obteve diversas menções honrosas e publicou em 2016 o seu primeiro livro: Contrariemos os Desencontros, pela Editora Multifoco. Possui muitos, muitos sonhos, e ainda os concretizará a todos: ”um a um, bem devagarinho, com o sorriso de quem tem a certeza de que chegará lá.” a frase que acompanha a escritora.

”Contrariemos os desencontros é uma antologia poética visando o amor como tema principal e primordial, em sua forma mais ampla. A apologia aos encontros é uma metáfora de tal sentimento, com toda a sua pureza e sinceridade. Devemos contrariar os desencontros sempre, pois, com mais amor, mais felizes somos.”

Em seu novo livro ela abordará mais a fundo a subjetividade do ser tanto do coletivo quanto do individual. 

SINOPSE: Ri, mas é um misto de poesia e sentimentos no qual somos convidados a embarcar na aventura exploratória da subjetividade do ser. Com uma única estrofe e poucos versos, há uma ampla liberdade interpretativa para cada poesia a ser lida, o que nos proporciona a experiência de palparmos as coisas com a nossa própria essência nutridos da noção disso. Vejamos esse livro como um desafio pessoal de nos conhecermos melhor perante nós mesmos e perante o mundo com profundidade e verdade. Afinal, sempre fomos, somos e seremos os maiores contadores de mentiras sobre a nossa personalidade em momentos de introspecção. Vamos sair um pouco do padrão?

Quando: 6 de janeiro de 2018

Onde: Tablô Café e Bistrô – Avenida Brás de Pina, 2656 Vista Alegre, RJ

Evento: https://www.facebook.com/events/151172568939752/

 

Letícia RZucco


Letícia Zucco, 21 anos, estudante de Letras - Português/Inglês blogueira e booktuber no Estante LZ. Ama livros e costuma gritar para todos os cantos que a leitura liberta.

Deixe seu comentário