Acontece, de 03 de outubro a 1º de novembro, a 11ª edição da feira de livros Book Lovers Kids, no Center Vale Shopping

 

A principal feira de livros do Brasil está presente, mais uma vez, no CenterVale Shopping, até dia 11 de novembro. Com o slogan “criando apaixonados por livros desde cedo”, o objetivo do evento é convidar o público infantil e infanto-juvenil a se apaixonar pelo universo da leitura e se descobrir como um apaixonado por livros. As crianças podem entrar e manusear os livros à vontade. O intuito é estimular a imaginação a partir da curiosidade de tocar, de sentir e de cheirar um livro novo.

Com o tema “BIG SALE”, a feira traz a proposta de que o “Mundo Encantado” enlouqueceu e entrou em liquidação, com promoções de aventuras, festival de emoções e sorrisos grátis. “A proposta dessa edição é lembrar que ao comprarmos um livro, levamos também emoções, histórias e fantasias que podemos ver através dos olhos encantados das crianças ao folhearem os livros”, explica o empresário Luiz Aragão.

A feira apresenta aos visitantes mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, a preços promocionais. Tendo o universo lúdico como inspiração, o evento acontece na Praça de Eventos do CenterVale Shopping e pode ser visitado gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Desenvolvida pela empresa Ponto Cultural, a feira visa criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças. “É impossível passar pela feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria dos personagens. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, complementa o empresário.

 

Sobre a empresa:

A Ponto Cultural, empresa detentora da marca Book Lovers Kids, está presente há mais de 10 anos no mercado de feiras de livros. Com 1,6 milhões de livros vendidos por ano, a empresa está presente em mais de 80 shoppings pelo Brasil, abrangendo todos os estados brasileiros.

Letícia RZucco


Letícia Zucco, 21 anos, estudante de Letras - Português/Inglês blogueira e booktuber no Estante LZ. Ama livros e costuma gritar para todos os cantos que a leitura liberta.

Deixe seu comentário