O festival é novidade entre os eventos literários, ou seja, é a primeira edição! (Você não vai perder né?) O Estante vai estar por lá registrando tudo para vocês (quem não vai poder ir e quer deixar sugestões de conteúdos fique à vontade). O evento consiste em um final de semana inteiro dedicado à literatura YA e seus leitores, com autores nacionais, internacionais e booktubers. Confira abaixo todos os detalhes. 

Autores internacionais:

Alwyn Hamilton (trilogia A Rebelde do Deserto) e

Benjamin Alire Saénz (“Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo”, “A lógica inexplicável da minha vida”).

Autores nacionais:

Babi Dewet;

Bárbara Morais;

Chris Salles;

Eric Novello;

Frini Georgakopoulos;

Iris Figueiredo;

Jim Anotsu;

Larissa Siriani;

Mayra Sigwalt (Turista Literário);

Pâm Gonçalves;

Socorro Acioli e

Vitor Martins.

O evento vai acontecer no final de semana do dia 08 e 09 de julho com bate-papos e autógrafos que acontecerão nos dois dias, entre 10h e 18h30. O baile de A Seleção será no sábado, às 18h. 

Local: Expo Center Norte – Auditório do Pavilhão Amarelo (Rua Galátea, 990). Haverá vans fazendo transfer a partir do Metrô Portuguesa-Tietê.

Ingressos: As vendas ainda estão no primeiro lote com o preço de R$50,00 a meia para estudante e/ou meia-entrada social, mediante doação de um livro em bom estado). Adquira já seu ingresso clicando aqui

No evento criado no Facebook a editora nos respondeu as principais duvidas. São elas:

P: Gente um pessoal tá na dúvida na questão do horário da flipop. Se vai virar a noite ou se é igual a bienal
R: O evento não vira a noite. Os bate-papos e sessões de autógrafos acontecerão durante as manhãs e as tardes de sábado e domingo. Sábado à noite teremos o baile de A Seleção.

P: Serão distribuídas senhas para as sessões de autógrafos?
R: O seu ingresso já funciona como senha para a sessão de autógrafo! Todos os participantes terão oportunidade de encontrar seus autores favoritos.

P: Em que dia Alwyn/Benjamin vão autografar?
R: Os dois participarão de sessão de autógrafos tanto no sábado quanto no domingo.

P: Qual o traje do baile? precisa ir chique?
R: Você pode ir com qualquer traje, o importante é se divertir! Mas claro que incentivamos todos a entrar no clima e ir com seu melhor vestido de baile. 💃

P: Como funciona a meia-entrada social?
R: Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode comprar a meia-entrada social. Você só precisa lembrar de levar um livro em bom estado para doar na entrada do evento.

 

 

Conheça todos os livros resenhados pelo blog.

Para não perder nenhum post novo, role a tela um pouco mais para baixo e cadastre seu e-mail 😉 

 

Letícia RZucco


Letícia Zucco, 21 anos, estudante de Letras – Português/Inglês blogueira e booktuber no Estante LZ. Ama livros e costuma gritar para todos os cantos que a leitura liberta.

Deixe seu comentário