Na dica de leitura de hoje vocês vão verificar:

  • A história;
  • Os personagens;
  • Sobre a autora;
  • A opinião do colunista sobre a obra e
  • Comparação dos preços nas principais lojas de vendas.

Marcados Para Sempre de Helena Hunting foi publicado pela editora SUMA de letras em 2016 e traduzido pela Thalita Uba. Este é uma continuação do livro À Flor da Pele, ainda mais emocionante e com muitas revelações.

Os primeiros capítulos do livro descrevem perfeitamente como ficaram os personagens Hayden Stryker e Tenley Page depois que a mesma partiu para Arden Hills. O casal fica desolado sendo consumido por dores do passado e o ocorrido que os afastou.

Do capitulo seis em diante podemos perceber que o livro é focado na dor e no passado de Hayden, mesmo que ainda mostre em pequenas partes a dor que Tenley senti. Todo o sentindo da história se dá pelo fato de Hayden ter se lembrado de algo muito relevante que o ajudou a reabrir o caso do assassinato de seus pais para descobrir o verdadeiro culpado. Ele acreditava que somente assim poderia viver em paz, mas mal sabia que estava redondamente enganado. Com todo esse drama acontecendo, ambos ainda têm que lidar com o fato de estarem tentando reconstruir a relação que se quebrou quando Tenley simplesmente partiu, deixando-o inseguro.

 

” – Você me tem inteira. Sou só sua.
Ele balançou a cabeça.
– Não, não tenho. Mas vou aceitar isso. “

 

Titulo: Marcados Para Sempre

Autor(a): Helena Hunting

Editora: Suma de letras

Páginas: 310

Classificação: 14080987_1190501167678685_1623272702_n14080987_1190501167678685_1623272702_n14080987_1190501167678685_1623272702_n14080987_1190501167678685_1623272702_n

Adquira o seu: Saraiva 

 

No meio desse tumultuo ainda existe de forma bem explicita o preconceito do policial Cross contra Hayden pelo fato dele ser um cara todo tatuado cheio de percingis, ele chega a ser taxado de delinquente pela autoridade. O homem ainda supõe que Hayden tenha abusado de Tenley e isso o deixa ainda mais irritado e certo de que Cross possa ter algo a ver com o caso não resolvido de seus pais, porém mesmo com toda essa tensão em suas vidas, Tenley resolve que é hora de deixar claro seus sentimentos.

 

” – Eu te amo Hayden.
Tenley segurava meu rosto, seu toque macio e reconfortante.
Se havia alguém que podia dizer alguma coisa capaz de me ajudar a suportar aquela manhã terrível, era Tenley, e aquelas eram as palavras.
– Eu te amo pra caralho. – Beijei-a com intensidade. “

 

Mesmo com os sentimentos aflorados, a relação que ainda precisa ser muito trabalhada, o casal segue juntos nessa jornada para descobrir a verdade sobre o passado de Hayden e colocar o verdadeiro culpado atrás das grades. E assim poderem finalmente viver em paz.

Em Marcados Para Sempre podemos notar o quanto Tenley amadurece e entende que nada do que lhe aconteceu no passado foi culpa dela e da mesma forma ela tenta mostrar para Hayden que ele não tem culpa de nada. A trama fica ainda mais intensa deixando a história mais interessante e difícil de não querer ler. Acredito que poderia ter se dado um pouco mais de foco na tatuagem de Tenley, já que ela foi o motivo de tudo começar, mas mesmo assim o livro continua ainda mais impactante que o primeiro. Em 310 páginas vemos que por mais doloroso que seja o caminho para um recomeço a verdade e o alicerce para uma relação estável e duradoura é a honestidade, o companheirismo e o amor.

A autora Helena Hunting, vive tranquilamente nos arredores de Toronto com sua família e dois gatos moderadamente nervosinhos. Formada em letras, ela procura por em pratica tudo o que aprendeu para escrever bons romances eróticos contemporâneos para jovens/adultos.

Clique aqui e leia À Flor da Pele, o primeiro livro da série!

Conheça todos os livros resenhados pelo blog.

Para não perder nenhum post novo, role a tela um pouco mais para baixo e cadastre seu e-mail 😉 

 

Joyce Oliveira


Joyce Oliveira, 20 anos, estudante, gosta de escrever nas horas vagas. Adora passeios ao ar livre, é caseira, gosta de crianças e AMA ler.

Deixe seu comentário