No Giro NEWS Estante LZ de hoje você vai ler as seguintes notícias:

  • Novo box de Harry Potter lançado pela Amazon e Rocco;
  • Os 3 principais lançamentos do mês de Maio e
  • Iris Figueiredo lançará novo livro!

NOVO BOX DE HARRY POTTER A CAMINHO

A Amazon e a Rocco se uniram para lançar um box novo da saga Harry Potter, tudo isso devido a comemoração de 20 anos de lançamento da edição britânica de Harry Potter e a Pedra Filosofal, além das novas capas os livros também vão ganhar novos marcadores de página. 

A data prevista para o lançamento é dia 26.06.2017, o valor do box sem desconto ficará em R$ 249,50.

OS 3 PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DO MÊS DE MAIO 

Paula Hawkins com ”Em águas sombrias” (Into the Water, em inglês). A autora é responsável pelo grande sucesso A garota no trem que também ganhou as telinhas, então não poderia ser diferente a ansiedade dos fãs pelo novo livro não é mesmo? 

Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos…

 

Título: Em águas sombrias

Autor (a): Paula Hankins

Editora: Record

Páginas: 362

Adquira o seu: Saraiva

Sara J. Maas é escritora americana de fantasia e está conquistando os corações dos brasileiros com a sua série Corte de espinhos e rosas, esse é o terceiro livro da saga.

Feyre voltou para Corte primaveril, determinada a reunir informações sobre os planos de Tamlin e o rei que está invadindo e ameaçando colocar toda Prythian de joelhos. Mas, para isso ela deve iniciar um jogo mortal cheio de armadilhas e um deslize pode significar a ruína não só para Feyre, mas para o mundo dela também. Quando a guerra recai sobre todos eles, Feyre deve decidir em quem confiar entre os deslumbrantes e letais Grã senhores Feéricos e buscar por aliados em lugares inesperados. Neste terceiro livro emocionante do best-seller número 1 do New York Times, de Sarah J. Maas, a terra será pintada de vermelho quando poderosos exércitos lutam pelo poder da única coisa que poderia destruir todos eles.

 

Título: A Court Of Wings And Ruin

Autor (a): Sarah J. Maas

Editora: Bloomsbury USA Childrens

Páginas: 705

 

Cassandra Clare é pseudônimo de Judith Rumelt, escritora norte-americana (nascida no Irã), ela conquistou os corações dos jovens e adolescentes com a série Os instrumentos mortais e agora dá continuidade a série Dama da meia noite (primeiro livro lançado no Brasil em 2016), o segundo livro já lançado no exterior é Lord of Shadows (Os Artifícios Mortais).

Emma Carstairs finalmente vingou seus pais. Ela pensou que estaria em paz. Mas ela está tudo, menos calma. Dividida entre seu desejo por seu parabatai Julian e seu desejo de protegê-lo das conseqüências brutais dos relacionamentos entre parabatai, ela começou a namorar seu irmão, Mark. Mas Mark passou os últimos cinco anos preso entre as fadas; Ele pode ser verdadeiramente um caçador de sombras mais uma vez? E as cortes das fadas não estão quietas. O Rei Unseelie está cansado da paz fria e não cederá mais às demandas dos caçadores de sombras. Pegos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar uma maneira de se unirem para defender tudo o que consideram mais importante – antes que seja tarde demais.

Título: Lord of Shadows

Autor:  Cassandra Clare

Editora:

Número de páginas: 720

Adquiria o seu na pré-venda: Saraiva

IRIS FIGUEIREDO E SEU NOVO LIVRO 

Iris Figueiredo é conhecida pelos seus livros Confissões on-line I e II que conta a história de Mariana, uma garota jovem saindo do Ensino médio e partindo para a vida adulta, o que a torna incomum é o sucesso que ela começa a fazer na internet e isso vai virar sua vida de cabeça para baixo ou melhor dizendo organizar a sua vida que estava de cabeça para baixo, bem não sei, só lendo para saber mesmo. A escritora também é responsável pelo livro Dividindo Mel. 

O livro será lançado pela Seguinte um selo editorial da Companhia das letras e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018. 

Iris fez um vídeo em seu canal contando como está sendo tudo. Confira! 

Vou ficando por aqui até a próxima segunda-feira com mais Giro NEWS Estante LZ! 

Conheça todos os livros resenhados pelo blog.

Para não perder nenhum post novo, role a tela um pouco mais para baixo e cadastre seu e-mail 😉 

 

Letícia RZucco


Letícia Zucco, 21 anos, estudante de Letras - Português/Inglês blogueira e booktuber no Estante LZ. Ama livros e costuma gritar para todos os cantos que a leitura liberta.

Deixe seu comentário