No Giro NEWS Estante LZ de hoje você vai ler as seguintes notícias:

  • Jojo Moyes e a visita ao Brasil;
  • Adaptação do livro O círculo ganha primeiro poster e
  • Rick Riordan vai lançar novos livros.

Jojo Moyes virá ao Brasil

Jojo Moyes é autora do best-seller Como eu era antes de você e estará pelo nosso país no mês de maio! A autora fará uma sessão de autógrafos, o evento está sendo organizado pela Saraiva irá acontecer no Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente nos dias 8 e 9 de maio.

A principio o evento será fechado para 200 fãs em cada evento, mas ainda estamos aguardando os detalhes que irão sair em breve.

Como eu era antes de você foi o livro mais vendido de 2016 e esse ano a autora já anunciou que lançará o terceiro livro da série com a continuidade das aventuras da personagem principal da trama, a Lou. 

E aí ansiosos?

Conheça a história de Louisa Clark. 

A autora tem mais de 10 obras publicadas, todas de grande sucesso internacional, são elas:

Paris para uns e outros contos;

A garota que você deixou para trás;

Um mais um;

A última carta de amor;

Como eu era antes de você;

Depois de você

Baía da Esperança;

O navio das noivas;

Nada mais a perder e 

O som do amor.

Primeiro poster da adaptação do livro O círculo 

O livro O círculo escrito pelo autor Dave Eggers conta a história de um futuro não muito distante, no qual as informações pessoais são cada vez mais vigiadas. A obra ganhou as telinhas dos cinemas e tem data prevista para estrear em Maio aqui no Brasil, enquanto aguardamos o filme vamos ficar atentos a cada novidade! O primeiro poster já saiu.

Nesta fábula distópica sobre um futuro muito próximo, Dave Eggers imagina uma poderosa empresa de tecnologia e as consequências de um mundo em que as informações são cada vez mais vigiadas.

Previsão de estreia: 11 de Maio 

Rick Riordan lançará novos livros sobre outras mitologias

Rick Riordan vai fazer diferente do que estamos acostumados, o autor não irá escrever os livros, mas coordenar o novo selo editorial da Disney Hyperion. As obras provavelmente seguirão a mesma linha de Riordan, com aventuras e heróis das mais variadas mitologias.

As autoras responsáveis pelas histórias são as autoras, Yoon Ha Lee, Jennifer Cervantes e Roshani Chokshi, os lançamentos estão previstos para 2018. 

O que motivou toda essa movimentação para ter o novo selo foi o fato de que Riordan não consegue atender aos pedidos de seus fãs de escrever sobre novas mitologias, devido a trabalho recentes do autor, como, por exemplo, sua última obra publicada “As Provações de Apolo” que tem seu segundo livro lançado em breve no dia 02 de maio e o terceiro livro que será lançado em outubro. 

 

Letícia RZucco


Letícia Zucco, 21 anos, estudante de Letras - Português/Inglês blogueira e booktuber no Estante LZ. Ama livros e costuma gritar para todos os cantos que a leitura liberta.

Deixe seu comentário