Antes que eu vá, romance escrito por Lauren Oliver, autora também responsável pela trilogia de sucesso Delírio, ganhou uma nova capa inspirada no filme, mas essa veio com algo a mais, que não estamos acostumados a ver por aí, a obra, ganhou conteúdos inéditos, a editora Intrínseca é a responsável por criar com todo o cuidado a nova capa (e está linda!!)

O filme foi um grande sucesso no exterior, e no Brasil já o consideram uma grande aposta, a sua estreia está prevista para o mês de maio pela Paris Filmes.

A história é narrada em primeira pessoa pela personagem principal Samantha Kingston, ela é uma jovem estudante do colégio Thomas Jefferson, aquela típica escola com a divisão entre populares e o resto, a divisão em si tudo bem, cada grupo se forma conforme afinidades, a questão do livro é as consequências que isso pode causar.

Sam é a garota popular que tem seu grupo de amigas e juntas ditam muitas coisas no colégio, a maioria tem medo do grupo formado por ela, Lindsay, Elody e Ally que unidas preenchem os dias com futilidade e brincadeiras de mal gosto com os colegas, principalmente Lindsay que é a ”carro chefe” do bullying, menosprezando cada vez mais as pessoas ao seu redor.

Dia 12 de Fevereiro é o dia do cupido na escola, aquele mais esperado por todos, para Sam era mais especial ainda, pois seria o dia em que ela teria sua primeira vez com o namorado Rob (ou não), aquela data também seria o dia de sua morte.

Depois da tragédia ela revive o dia 12 de fevereiro sete vezes conseguindo desvendar os segredos por trás de tudo e percebendo o que realmente faz valer a vida. 

O livro com a capa do filme e conteúdo extra, já foi lançado, mas por enquanto eu só vi vendendo na Amazon na versão inglês (se vocês já encontraram em alguma outra loja, por favor, deixe aqui nos comentários 😀 ).

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Eu já indiquei o livro aqui no blog. Para ler o texto completo é só clicar aqui.

Adquira já seu livro com a nova capa!

Ou se preferir a capa tradicional é só escolher Saraiva / Americanas / Submarino

 

Letícia RZucco


Letícia Zucco, 21 anos, estudante de Letras - Português/Inglês blogueira e booktuber no Estante LZ. Ama livros e costuma gritar para todos os cantos que a leitura liberta.

Deixe seu comentário